segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Reitor da UFMT ministrará aula inaugural dos novos cursos do campus de Sinop

PUBLICIDADE

Acontece amanhã a aula inaugural dos seis novos cursos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de Sinop. A aula magna acontecerá às 19:30h no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e será aberta a toda a sociedade. Quem ministrará a aula inaugural será o reitor da UFMT, Paulo Speller.

Speller é bacharel em Psicologia com doutorado em Ciência Política. A aula simbólica marca o início da nova fase da UFMT em Sinop, que ganhou seis novos cursos este ano, sendo agronomia, medicina veterinária, engenharia florestal, enfermagem, zootecnia, ciências naturais com habilitação em física, ciências naturais com habilitação em matemática e ciências naturais com habilitação em química. A UFMT Sinop também garantiu a construção de um novo campus, onde serão investidos R$ 8 milhões. O processo seletivo aconteceu em julho e reuniu mais de 1,5 mil candidatos, que disputaram as 350 vagas.

Também já estão abertas as inscrições para o próximo vestibular da UFMT. Somente no campus de Sinop estão sendo oferecidas 600 vagas. Os candidatos devem procurar os Correios até 18 de agosto ou pela Internet, até o dia 20. A taxa de inscrição é de R$ 88. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...
PUBLICIDADE