terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha acusada de roubar carros é desmantelada em Sinop

PUBLICIDADE

Pelo menos 10 pessoas estão envolvidas na quadrilha desmantelada ontem pela Polícia Civil em Sinop. Em uma casa na comunidade Vitória, a polícia apreendeu vários objetos, inclusive um cofre de aço e chegou aos acusados.

Djalma de Paula Silva, dono de uma boate em Sinop foi apontado como um dos mentores.Outros envolvidos já estão presos. Com eles foram encontrados uma caminhonete F-1000, um Fiat Uno, uma caminhonete F-250, um veículo importado e uma outra caminhonete com placa de Marechal Cândido Rondon.

Segundo a polícia, a quadrilha tinha ramificações em Juara, Colniza, Guarantã do Norte, Sinop e Cuiabá. Vários assaltos na MT-220 foram atribuídos ao bando. Um representante comercial de Pontes e Lacerda foi vítima dos assaltantes no último dia 25. Ele foi rendido próximo à ponte da MT-220. Os assaltantes o amarraram e o levaram até Lucas do Rio Verde, onde “depenaram” o veículo e a carga, avaliada em cerca de R$30 mil.

Parte dos objetos foi recuperada ontem, após a batida na casa que vinha sendo usada pelos acusados. Já está confirmada também participação da quadrilha em um assalto em posto de combustível na cidade de Juara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE