PUBLICIDADE

Quadrilha acusada de roubar carros é desmantelada em Sinop

PUBLICIDADE

Pelo menos 10 pessoas estão envolvidas na quadrilha desmantelada ontem pela Polícia Civil em Sinop. Em uma casa na comunidade Vitória, a polícia apreendeu vários objetos, inclusive um cofre de aço e chegou aos acusados.

Djalma de Paula Silva, dono de uma boate em Sinop foi apontado como um dos mentores.Outros envolvidos já estão presos. Com eles foram encontrados uma caminhonete F-1000, um Fiat Uno, uma caminhonete F-250, um veículo importado e uma outra caminhonete com placa de Marechal Cândido Rondon.

Segundo a polícia, a quadrilha tinha ramificações em Juara, Colniza, Guarantã do Norte, Sinop e Cuiabá. Vários assaltos na MT-220 foram atribuídos ao bando. Um representante comercial de Pontes e Lacerda foi vítima dos assaltantes no último dia 25. Ele foi rendido próximo à ponte da MT-220. Os assaltantes o amarraram e o levaram até Lucas do Rio Verde, onde “depenaram” o veículo e a carga, avaliada em cerca de R$30 mil.

Parte dos objetos foi recuperada ontem, após a batida na casa que vinha sendo usada pelos acusados. Já está confirmada também participação da quadrilha em um assalto em posto de combustível na cidade de Juara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE