sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem tem moto roubada e é agredido com coronhada em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 28 anos, foi abordado por quatro criminosos, ontem à noite, no bairro Cidade Alta, agredido e obrigado a entrar em um carro (marca e modelo não confirmados). Ele foi levado até a MT-208 (sentido trevo que dá acesso ao município de Paranaíta), onde foi solto. Hoje de madrugada, conseguiu recuperar a consciência e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com o relato da ocorrência, a vítima apresentava ferimentos pelo corpo, cabeça e relatou ter sido agredida com coronhada. A guarnição realizou atendimento no local e em seguida a encaminhou ao hospital regional. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.

O homem contou ainda que estava em sua Honda Titan vermelha, quando foi abordado pelos suspeitos. Ele foi colocado e um carro e relatou ter desmaiado com as agressões. Além disso, os criminosos roubaram sua motocicleta e a carteira.

Ele não confirmou se conseguiu reconhecer algum dos criminosos, se estavam encapuzados, nem se chegaram a dizer algo. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Não foi informado se nas proximidades do local em que houve a abordagem há circuito de monitoramento com câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. Agora, o caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um caminhoneiro de 68 anos, foi atingido por estilhaços ontem à noite, em uma tentativa de assalto, na MT-220 entre Sinop e Tapurah. Ele conseguiu fugir dos criminosos e parou no “postinho”, a cerca de 60 quilômetros da cidade para pedir ajuda. Três suspeitos, de 25, 31 e 34 anos, foram presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE