quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto em Sinop; polícia prende três suspeitos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e David Murba (fotos: assessoria - atualizada às 8h32)

Um caminhoneiro, de 68 anos, foi atingido por estilhaços esta noite, em uma tentativa de assalto, na MT-220 entre Sinop e Tapurah. Ele conseguiu fugir dos criminosos e parou no “postinho”, a cerca de 60 quilômetros da cidade para pedir ajuda.

Três suspeitos, de 25, 31 e 34 anos, foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola PT 938, carregador e um bloqueador que seria utilizado para desligar o rastreador do veículo. Um dos suspeitos ainda tinha um mandado de prisão em aberto.

A versão apurada é que o motorista estava trafegando com sua Volvo FH vermelha, quando os criminosos que estavam em um Fiat Uno preto tentaram lhe abordar. Como não parou, os bandidos atiram na lataria, para-brisa e nos pneus. Eles fugiram em direção a rodovia federal.

A Polícia Militar foi comunicada da situação e montou campana na “entrada” da cidade. Ao visualizar o veículo foi feito acompanhamento tático, mas o motorista não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Eles foram pegos na avenida André Maggi.

Houve desobediência e os policiais tiveram que usar força física para dominar os bandidos. Um deles ainda se debateu na viatura causando danos. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE