PUBLICIDADE

Homem é baleado ao lado de carro e morre em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem foi baleado no bairro Doutor Fábio II e faleceu no Pronto Socorro da capital, ontem à noite. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado caído ao lado de um Fiat Palio prata, próximo ao posto de saúde do bairro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a encaminhar a vítima ao Pronto Socorro, mas ela não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Testemunhas disseram ter visto dois suspeitos correndo nas proximidades onde a vítima foi localizada. Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi identificado ou preso até o momento. Policiais encontraram no carro uma cápsula de munição 380 e também documentos do veículo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem suspeito por tráfico e apreende 55 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas,...

Sete golpistas presos são condenados a 86 anos de prisão em Mato Grosso

Após um ano da operação Antenados, sete pessoas foram...

Homem é surpreendido e atacado na casa da ex-companheira no Nortão

O homem, de 43 anos, foi esfaqueado, nesta madrugada,...
PUBLICIDADE