PUBLICIDADE

Treinador do Dom Bosco exalta comprometimento de atletas após goleada

PUBLICIDADE

O treinador do Dom Bosco, Kiko Oliveira, exaltou o comprometimento dos atletas durante a goleada por 5 a 1 contra o União pela primeira rodada da Copa FMF sub-21. Kiko abandonou a carreira de jogador há poucos meses. Neste ano, ele disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil pelo Dom Bosco e iniciou a carreira como treinador aos 33 anos.

“Feliz pela vitória, feliz pelo desempenho da minha equipe. Fiquei bastante ansioso momentos antes da partida. É muito mais difícil controlar a ansiedade como treinador do que como jogador”, disse, por meio da assessoria de imprensa do clube.

O Dom Bosco saiu na frente logos aos 7 minutos, mas dez minutos depois sofreu o empate. Aos 24 e 33 minutos o “Azulão” ampliou o marcador. No segundo tempo saíram mais dois gols, que selaram a goleada sobre o Colorado de Rondonópolis. Porém, Kiko lembrou da dificuldade na marcação no começo do jogo.

“Foi até melhor do que eu esperava, até porque o União é uma excelente equipe, tem um sistema tático muito forte e um treinador muito inteligente. Eles conseguiram encaixar algumas jogadas principalmente pela direita, que me deixou um pouco apreensivo no início do jogo, mas depois entendemos o sistema de jogo do adversário, conseguimos encaixar os passes e os gols saíram”.

O Dom Bosco volta a campo somente no dia 26 deste mês contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada da competição. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE