sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são encontrados mortos no Nortão; um estava carbonizado em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: Marcos Teixeira/SBT Sinop - atualizada às 16:33h)

As duas pessoas foram encontradas mortas, há pouco, na região do parque de exposições em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). Elas foram identificadas como Keylane Costa Matins, de 25 anos e Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos. As informações foram repassadas, ao Só Notícias, pela Polícia Civil de Sinop, que foi acionada para analisar o local.

As informações preliminares apontam que Keylane estava carbonizada em um veículo (marca e modelo não informados) que foi incendiado. Já Carlos Eduardo estava morto a alguns metros do carro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop informou, ao Só Notícias, que preliminarmente constatou-se que se tratava de um casal. A versão investigada inicialmente é que o homem “matou Keylane dentro do veículo, ou pelo menos a deixou impossibilitada de reagir, depois colocou fogo no veículo onde esta foi encontrada”. “Em seguida Carlos se suicidou”, apontou a perícia.

Conforme Só Notícias já informou, três corpos foram localizados, na última quinta-feira, numa residência que foi destruída pelo fogo, no assentamento Nova Conquista, em União do Sul (170 quilômetros de Sinop). Uma das vítimas é Ivani Marques de Santana, de 51 anos.

As outras duas pessoas, que estavam carbonizadas, ainda passarão por exame de DNA para reconhecimento oficial. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, os resultados dos testes devem ficar prontos em, no mínimo, três meses.

Um dos corpos estava na área da residência e apresentava uma marca de tiro na região da cabeça, enquanto os outros dois estavam no interior do imóvel e de acordo com a Polícia Militar não foi possível constatar ferimentos, já que estavam carbonizados. O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça apontou que pode ser um crime passional. “Ainda estão sendo levantados os detalhes, mas o proprietário da casa é o principal suspeito. A princípio ele teria descoberto um caso extraconjugal da mulher (uma das vítimas) e acabou praticando o crime”, explicou.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE