sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nortão: IML identifica uma das três pessoas carbonizadas em residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria e reprodução)

Ivani Marques de Santana, de 51 anos, é uma das vítimas encontradas mortas, ontem, numa residência que foi destruída pelo fogo, no assentamento Nova Conquista, em União do Sul (170 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada, há pouco, ao Só Notícias, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.

Outros dois mortos estavam carbonizados e ainda passarão por exame de DNA para reconhecimento oficial. De acordo com o IML, os resultados dos testes devem ficar prontos em, no mínimo, três meses. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres de Ivani.

Conforme Só Notícias já informou, um dos corpos estava na área da residência e apresentava uma marca de tiro na região da cabeça, enquanto os outros dois estavam no interior do imóvel e de acordo com a Polícia Militar não foi possível constatar ferimentos, já que estavam carbonizados.

O delegado de Polícia Civil Ugo Ângelo Reck de Mendonça ainda apontou que pode ser um crime passional. “Ainda estão sendo levantados os detalhes, mas o proprietário da casa é o principal suspeito. A princípio ele teria descoberto um caso extraconjugal da mulher (uma das vítimas) e acabou praticando o crime”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem já foi ouvido e liberado. “Ele está bem tranquilo, mas não deu muita clareza para um flagrante. Estava bem frio, mas não tinha nenhum sentimento para quem perdeu a mulher. Isso ainda é apenas uma possibilidade, estamos investigando a situação”, destacou.

Entre as vítimas está a mulher do proprietário do imóvel. “Provavelmente, ele chegou em casa e viu algo. A vizinha pode ter presenciado algumas cenas também e ele pode ter executado ela, mas por enquanto ainda são hipóteses”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE