quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais e bombeiros localizam cabeça de jovem decapitado em Sinop; identidade confirmada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Herbert de Souza (fotos: Só Notícias - atualizada 13:01h)

Policiais civis e bombeiros fizeram buscas, esta manhã, e localizaram a cabeça de Lineker Micael de Souza Correa, de 22 anos. As buscas foram rápidas e estava a poucos metros do corpo, que foi encontrado ontem, no final da tarde.

A identificação da vítima foi confirmada, ao Só Notícias, pela manhã, por um investigador de Polícia Civil. O corpo estava com as mãos amarradas, às margens do rio dos Macacos, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop, sentido Sorriso. Os trabalhos devem iniciar esta tarde.

Ontem à noite, na saída da delegacia, a mãe do jovem contou que ele estava há cerca de um mês em Sinop, trabalhando e que veio de São Paulo. “Meu filho não fazia mal para ninguém”, resumiu, em prantos, a mulher.

Conforme Só Notícias já informou, o perito André Furio, da Politec, informou que o homem estava “com as mãos amarradas. Aparentemente, não tinha lesões no corpo”, e que provavelmente (a decapitação) foi feita lá mesmo, por conta de algumas poças de sangue, que estão próximas ao rio”, explicou.

A Polícia Civil foi avisada por pessoas que foram ao rio e encontraram o corpo. A vítima estava de bruços, dentro da água, e, nas proximidades, um par de chinelos também foi localizado. O acesso ao rio é pela BR-163, a poucos metros da pista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE