sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que foi decapitado em Sinop estava com as mãos amarradas, diz perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e David Murba (fotos: Só Notícias - atualizada 09:07h em 29/9)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o o corpo de um homem decapitado foi encontrado com as mãos amarradas. A vítima foi localizada no rio dos Macacos, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop, sentido Sorriso.

“Estava decapitado e com as mãos amarradas. Aparentemente, não tinha lesões no corpo. Só a decapitação mesmo e, provavelmente, ela foi feita lá mesmo, por conta de algumas poças de sangue, que estão próximas ao rio”, explicou o perito André Furio.

Ele detalhou que a vítima não foi identificada oficialmente ainda e nenhum documento foi encontrado no local. “Não tem identificação. Ele tem várias tatuagens, inclusive nomes. Se tiver algum parente para comparecer no Instituto Médico Legal (IML) pode tentar identificar por essas características. As impressões papilares, digitais, também vão ser retiradas”, disse André.

O perito ainda adiantou que uma equipe dos bombeiros iniciará, nesta terça-feira, buscas na região, para tentar localizar a cabeça da vítima. Também segundo André, possivelmente, o crime foi cometido há menos de 24 horas. “Provavelmente, ontem à noite, ou esta manhã. Não passa de um dia”.

A polícia recebeu informação da possível identidade do homem, com reconhecimento através de uma tatuagem mas ainda aguarda outros procedimentos para a identificação oficial. Ele teria 22 anos.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil foi avisada por pessoas que foram ao rio e encontraram o corpo. A vítima estava de bruços, dentro da água, e, nas proximidades, um par de chinelos também foi localizado.

O acesso ao rio é pela BR-163, a poucos metros da pista. As investigações estão começando para identificar a vítima e autores do assassinato. O corpo  já foi encaminhado ao IML.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE