sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro municípios no Nortão tem apenas um candidato a prefeito

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Justiça Eleitoral recebeu pedidos de registros para 479 candidatos a prefeito nos 141 municípios. Em sete prefeituras (quatro delas no Nortão) apenas uma chapa concorrerá. Em Marcelândia ( 160 km de Sinop) a coligação ‘Unidos por Marcelândia lançou a candidatura do empresário Celso Luiz Padovani (DEM), 57 anos, tendo Rosemar Marchetto (PSDB) como candidata a vice. O município tem 8,8 mil eleitores.

Em União do Sul ( 130 km de Sinop) o prefeito Claudiomiro Jacinto de Queiroz (MDB),  47 anos, disputa a reeleição. Itacir Biolchi é o vice.

Em Itanhangá (206 km de Sinop), o prefeito Edu Laudi Pascoski (PL, 49 anos,  da coligação ‘Itanhangá no rumo certo (PP, PL, PSB), é candidato único. O servidor público Emerson Sabatine (PSB) é candidato a vice. O município tem 5 mil eleitores.

Em Castanheira (350 km de Sinop) Jakson de Oliveira Rio Júnior (PT), 42 anos é candidato pela coligação ‘Castanheira não pode parar. Jandir Scheffler (MDB) é candidato a vice. O município tem 5,5 mil eleitores.

Mauto Teixeira Espindola, o professor Mauto, é o único candidato à Prefeitura em Salto do Céu (350 km a Oeste de Cuiabá) pela coligação ‘Salto do Céu no caminho certo (DEM e Solidariedade). O município está com 2,9 mil eleitores aptos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

STF autoriza criação de cadastro público de pedófilos e agressores de mulheres em Mato Grosso

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por unanimidade,...
PUBLICIDADE