quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: acusados de matarem homem a tiros e atingir outro na cabeça se apresentam na delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Três homens, de 21, 23 e 26 anos, acusados de envolvimento na morte de Diogo de Oliveira Rodrigues, de 24 anos, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil, em Colíder (175 quilômetros de Sinop), ontem. Eles foram ouvidos e liberados. De acordo com um investigador, um dos suspeito confessou e assumiu a autoria do crime, mas o teor do depoimento não foi divulgado.

O crime ocorreu um bar, no bairro Bom Jesus, na última sexta-feira. Segundo informações do boletim de ocorrência, Diogo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos graves ferimentos. Um amigo dele, de 28 anos, também foi baleado na cabeça e no braço. Ele foi internado na mesma unidade hospitalar, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que houve uma discussão entre Diogo e o acusado, de 26 anos, que saiu do local e retornou com dois comparsas em um carro branco (marca e modelo não informados). Voltaram a brigar e, neste momento, o suspeito teria sacado um revólver e efetuou vários disparos contra as duas vítimas.

O corpo de Diogo foi trasladado e sepultado em Tamboara, no Paraná.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...
PUBLICIDADE