Polícia

Nortão: acusados de matarem homem a tiros e atingir outro na cabeça se apresentam na delegacia

Três homens, de 21, 23 e 26 anos, acusados de envolvimento na morte de Diogo de Oliveira Rodrigues, de 24 anos, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil, em Colíder (175 quilômetros de Sinop), ontem. Eles foram ouvidos e liberados. De acordo com um investigador, um dos suspeito confessou e assumiu a autoria do crime, mas o teor do depoimento não foi divulgado.

O crime ocorreu um bar, no bairro Bom Jesus, na última sexta-feira. Segundo informações do boletim de ocorrência, Diogo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos graves ferimentos. Um amigo dele, de 28 anos, também foi baleado na cabeça e no braço. Ele foi internado na mesma unidade hospitalar, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que houve uma discussão entre Diogo e o acusado, de 26 anos, que saiu do local e retornou com dois comparsas em um carro branco (marca e modelo não informados). Voltaram a brigar e, neste momento, o suspeito teria sacado um revólver e efetuou vários disparos contra as duas vítimas.

O corpo de Diogo foi trasladado e sepultado em Tamboara, no Paraná.

Só Notícias/Cleber Romero