quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Peregrinação abre festejos de Nossa Senhora Aparecida em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A peregrinação em honra a santa sairá amanhã, às 4h30, da Paróquia São Camilo com destino a Capela Nossa Senhora Aparecida (comunidade 11 de julho), são aproximadamente 10,5 km que serão percorridos a pé. As inscrições podem ser feitas na secretaria. As camisetas da peregrinação estão sendo vendidas a R$ 25.

Durante o trajeto haverá voluntários uniformizados e também o apoio da Guarda de Trânsito, enfermeiros, concessionária que administra a BR-163 e Polícia Rodoviária Federal (PRF). É aconselhável a não levar crianças e pessoas idosas devido a distância.

Hoje às 0h, também sairá uma peregrinação em frente a um supermercado na região do bairro São Cristóvão, até a Capela de Nossa Senhora Aparecida, em Santa Carmem, onde ocorrerá missa amanhã às 8h30. O trajeto é de aproximadamente 35km, que serão percorridos por cerca de 100 fieis. O Corpo de Bombeiros acompanhará.

Hoje à noite, às 19h30, haverá missa na São Camilo. O tema deste ano é “Em Jesus, com Maria, restauramos a vida!”. Amanhã, às 7h30, haverá carreata rumo a capela Nossa Senhora Aparecida. Às 9h30 será celebrado santa missa, com o padre Francisco Prim, e logo após terá almoço com churrasco e acompanhamentos, seguido de matinê dançante.

Na Catedral Sagrado Coração de Jesus, amanhã a missa será às 8h e às 18h. Os fieis podem levar flores para oferecer a santa.

(Atualizada às 17h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...
PUBLICIDADE