sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Carta aberta ao povo de Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 O inesperado aconteceu! 0 prefeito de Sinop foi cassado pelo TRE! Não se tratará aqui de descobrir de quem foi a culpa, quem foi incompetente ou irresponsável, trata-se do futuro de nossa querida Sinop.

        A democracia pressupõe a alternância de poder e esta manifestação foi confirmada por quase 70% dos eleitores de Sinop, dados ao atual prefeito e seus correligionários na última eleição, em razão de um projeto político auspicioso. Este projeto, diga-se de passagem, foi avaliado, integralmente, por diversas correntes políticas, especialmente pelo Governador Blairo Maggi.

        Assim como em todas as relações humanas, todo compromisso tem um responsável e vários avalistas, neste caso especialmente, os grandes avalistas das propostas de Juarez Costa, são o Governador Blairo Maggi e o Vice Silval Barbosa, que na falta do prefeito, terão que garantir os compromissos então firmados com o povo de Sinop.

        Caberá agora a todos nós, componentes do arco de aliança que elegeu Juarez, nos unirmos e, sob a batuta de Blairo e Silval, elegermos alguém que assuma os mesmos compromissos então assumidos, para dar continuidade ao projeto que em poucos meses mudou a cara e os destinos de Sinop.

        Sem vaidades, a hora  agora. Não podemos entregar o ouro aos bandidos. Sinop está pronta para o futuro, não podemos retroceder. Mostremos o valor deste povo guerreiro.

Pedro Mendes é advogado e presidente do diretório do PMDB de Sinop     

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Endometriose: A importância do diagnóstico precoce

O Março Amarelo começou! É o mês mundial de...

O Indizível

Quando menino, a mãe pedia para eu ir ao...

A grande expectativa coletiva

É muito fácil presentear quem não precisa de amparo...

Não é apenas água que falta em Várzea Grande!

Se você mora em Várzea Grande ou tem um...