Geral

Sinop: secretaria vai apurar denúncia de furto de grama em ciclovia que está sendo finalizada

O vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini (Patriota) disse, há pouco, ao Só Notícias, que será apurado denúncia de furto de grama na ciclovia compartilhada (com pedestres), no entorno da reserva R7, aos fundos do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), no bairro Jardim Imperial – entre as avenidas do Ingás, Figueiras, com investimento superior a R$ 986, 1 mil.

As obras ainda estão sendo finalizadas, mas boa parte dos tapetes de grama que ficam entre a via e a calçada já foram colocados. As denúncias de furto foram feitas nas redes sociais e, segundo, o secretário uma equipe de fiscalização será encaminhada ao local para fazer averiguação e mapear os pontos onde não há grama. Se constatado o furto, boletim de ocorrência será registrado na delegacia de Polícia Civil para o criminoso ser identificado.

A extensão da ciclovia é de aproximadamente 1,7 mil metros, com largura média de 5 metros de piso de concreto e de cerca de 5 metros de gramado, sendo subdividida em quatro pistas, onde duas delas serão para bicicletas, em sentidos opostos e as outras duas pistas são para pedestres, também em sentidos opostos, segundo projeto técnico.

Só Notícias/David Murba