sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Representantes de bares e restaurantes em Sinop recebem orientações do limite de som para evitar multas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Os proprietários e representantes do setor de bares e restaurantes se reuniram, esta manhã, com os secretários de Trânsito, Joubert Sacramento, Finanças, Joselito Backes, Meio Ambiente, Ivete Malman, o gerente de Processos do ProdeUrbs, Luiz Henrique Magnani e o presidente da Associação de Bares e Restaurantes de Sinop, Marcelo Barão para tratar das normas relacionadas a pandemia e ao cumprimento das leis ambientais, em relação a poluição sonora, para evitar multas.

Ivete apontou a insatisfação que chega da comunidade, principalmente com o som alto. “Temos uma demanda muito grande com relação a poluição sonora e o crime ambiental. Mas vimos que há uma compreensão dos empresários de se adequarem dentro das possibilidades, considerando que estamos no momento de pandemia e que precisam atender as normas de biossegurança. Hoje foi um momento de orientação, para que procurem se adequar, e estamos a disposição para atendê-los individualmente para sanar dúvidas e fazer adequações”.

O empresário Marcelo Barão ressaltou a importância de adequação dos estabelecimentos. “Existe adequações necessárias, por isso é importante esse diálogo para tirar dúvidas. O encontro é importante para evitar multas e que os empresários têm que seguir as leis como elas são, e entender que as reclamações não vêm da prefeitura e sim da população. A associação também vem fazendo um trabalho forte orientativo com relação as aglomerações e medidas de biossegurança”, declarou, através da assessoria.

Na semana passada, conforme Só Notícias já informou dois bares, nas proximidades da praça Plinio Callegaro, na região central de Sinop receberam multas de R$ 39,8 mil cada por poluição sonora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE