quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova sede dos Bombeiros em Sinop poderá ser ativada antes da inauguração, diz comandante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O posto avançado e novo comando regional do Corpo de Bombeiros em Sinop, que está sendo construído na avenida das Figueiras (nas proximidades da avenida André Maggi), entrará em funcionamento ainda nesse mês. O comandante e Coronel dos Bombeiros, Giovani Eggers, apontou que “ele já está praticamente pronto, sobrando alguns detalhes finais como a instalação de ar condicionados que nessa semana devem ficar prontos e alguns mobiliários que ainda estão faltando”.

“Já informamos ao comandante geral que estamos à disposição para a inauguração, mas caso o evento não ocorra nesse ano, nós já pretendemos ativar o posto e levaremos uma viatura de resgate para começar os trabalhos com a população naquela região, principalmente no quesito de atendimento aos acidentes”, afirmou.

A solenidade que contará com a participação de autoridades estaduais como o governador Mauro Mendes, o secretário de Estado de Segurança Pública Alexandre Bustamante e comandante geral dos Bombeiros Alessandro Borges. “Uma homenagem para aqueles que contribuíram de maneira significativa, não só as pessoas como também entidades, na realização dessa obra”, destacou Eggers

O 3º Comando Regional de Sinop abrange todas as regiões de Diamantino até União do Sul, como Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso, Primavera, Santa Carmem, Vera, Nova Ubiratã, Feliz Natal, Cláudia, Ipiranga do Norte, entre outras localidades, totalizando 23 municípios.

Conforme Só Notícias informou, Sinop deverá ser contemplada por um caminhão Auto Bomba Tanque e unidade de resgate,  levando em conta seu índice de ocorrências. Os veículos foram entregues, na última sexta-feira, pelo Governo do Estado, em Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE