terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais prendem três acusado de envolvimento em homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os três autores de um homicídio ocorrido no município de Sapezal (480 quilômetros de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, esta manhã, na operação “Perséfone” deflagrada para cumprimento de mandados judiciais. Os dois homens e uma mulher envolvidos no crime tiveram as ordens judiciais decretadas pelo juízo da comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Sapezal para elucidar a ocorrência.

O crime Junior Cezar dos Santos, de 37 anos, ocorreu no dia 6 de outubro, no Residencial Papagaio. Na ocasião, um motorista de ônibus foi quem acionou os policiais, quando trafegava pelo local e viu um homem caído em frente ao ferro velho.

O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca, bem como a faca sem cabo estava cravada em seu pescoço.

Durante as diligências para apurar o homicídio, os investigadores conseguiram identificar os três participantes, sendo dois homens e uma mulher a qual é dona de duas casas noturnas na cidade de Sapezal.

Diante os indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelas prisões dos investigados, que foram deferidas pela Justiça. Eles foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e colocados à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE