sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Localizado soldado da FAB que morreu afogado em rio no Nortão  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal)

Os bombeiros de Gurantã do Norte confirmaram, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de Jefferson Ferreira Santiago, de 21 anos, foi encontrado, ontem, no início da noite, boiando a cerca de 200 metros do local onde submergiu, no rio Braço Norte, no município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop). Ele era soldado da Força Aérea Brasileira (​FAB), na base localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros começaram as buscas pelo corpo dele no sábado. A versão inicial apontada no boletim de ocorrência da Polícia Militar é que ele desapareceu enquanto banhava com alguns amigos. O comunicante da ocorrência afirmou aos policiais que estava com o jovem na praia confraternizando e ingeriram bebida alcoólica.

Em certo momento, a vítima resolveu entrar na água para atravessar nadando de uma “ponta” da praia para a outra, que fica aproximadamente uns 15 metros de distância. Com isso, acabou afundando e desaparecendo. O amigo ainda teria entrado na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu.

Ainda não foi confirmado o local onde Jefferson Santiago será sepultado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE