quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criminosos se passam por policiais, invadem residência e roubam carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O assalto ocorreu, ontem, em uma residência localizada, na Residência São Francisco. Três criminosos pularam o muro do imóvel, invadiram o local e dominaram duas crianças, de 7 e 12 anos, além de uma mulher, de 33 anos. Eles levaram dinheiro (valor não informado) e um Nissan Versa preto.

A moradora contou aos investigadores que ouviu um barulho e ao questionar quem estava no local, os criminosos disseram que eram policiais e pediram para que abrisse a porta. Quando tiveram acesso à residência, dominaram os três utilizando facas.

Os bandidos ficaram cerca de uma hora no imóvel procurando dinheiro, ouro e ameaçaram de morte a moradora caso não entregasse. Depois, trancaram ela e as crianças na lavanderia e fugiram com o carro.

O caso deverá ser repassado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos fazer as investigações e tentar prender os assaltantes.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, dois criminosos invadiram uma residência com uniformes semelhantes ao do centro de controle endemias do município. O crime foi na região do bairro Jardim Botânico. O circuito de monitoramento da residência flagrou a ação. A dupla chega, chama pela moradora que vai atendê-los e autoriza a entrada. Já no interior do imóvel é rendida pelos assaltantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE