sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros de Guarantã fazem buscas por jovem que desapareceu em rio; 2º caso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 08h37)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte está fazendo buscas por um jovem, de 21 anos, que desapareceu num balneário, localizado às margens do rio Braço Norte, no município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop).

A versão inicial apontada no boletim de ocorrência da Polícia Militar é que ele desapareceu enquanto banhava com alguns amigos. O comunicante da ocorrência afirmou aos policiais que estava com o jovem na praia confraternizando e ingeriram bebida alcoólica.

Em certo momento, a vítima resolveu entrar na água para atravessar nadando de uma “ponta” da praia para a outra, que fica aproximadamente uns 15 metros de distância. Com isso, acabou afundando e desaparecendo. O amigo ainda teria entrado na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu.

A Polícia Civil também foi acionada para acompanhar as buscas e vai investigar as circunstâncias apresentadas no boletim.

Esse é o segundo afogamento registrado no final de semana na região Norte. Conforme Só Notícias já informou, ontem, no final da tarde, os  mergulhadores dos bombeiros localizaram corpo de um homem (identidade ainda não confirmada), que se afogou, ontem,  no rio Teles Pires, numa região conhecida como Porto de Areia, próximo de um flutuante, em Alta Floresta. De acordo com detalhamento dos militares, a vítima estava a cerca de 15 metros do ponto onde informado que havia afundado, numa profundidade de ao menos 8 metros e a 20 metros da margem do rio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE