domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Leilão no Fórum de Cuiabá arrecada R$ 83 mil

PUBLICIDADE

A Central de Praça e Leilão do Fórum de Cuiabá arrecadou R$ 83,9 mil na venda de bens móveis e imóveis, leiloados no dia 7 de novembro. Ao todo, 49 lotes estavam para venda, destes cinco foram retirados antes do leilão e 14 comercializados.

Nesta Primeira Praça foram arrematados três imóveis, sendo dois localizados na área urbana e um na área rural da capital. Os 11 lotes de veículos disponibilizados para este leilão foram todos comercializados. De acordo com o diretor do Fórum de Cuiabá, juiz Marcos Faleiros, os itens provenientes de processos cíveis os juízes das varas vão expedir alvarás para liberar a quantia à parte autora que teve decisão favorável na ação judicial.

No caso dos itens advindos de processos criminais, os valores permanecerão na conta única até que os juízes responsáveis pelas respectivas ações determinem, com base no parecer do Ministério Público Estadual, a destinação que pode, por exemplo, ser feita a uma instituição beneficente.

A Central iniciou os trabalhos no ano passado e já realizou 9 praças de leilões, que têm instigado mais acordos entre as partes. Vários bens, que já faziam parte da lista, deixaram de ser disponibilizados aos leilões, mediante acordo.

Os interessados em participar podem se inscrever até uma hora antes do evento, basta levar os documentos pessoais. O pagamento de 20% do valor do bem deve ser feito no instante do arremate (depósitos judiciais ou guias) e 80% no próximo dia útil, além dos 5% dos valores do leiloeiro.

Os bens que não foram arrematados no leilão passado agora vão à Segunda Praça, que acontece no dia 28 de novembro, às 14 horas. Para quem gosta de investir este é um bom momento, pois os valores iniciam a partir de 60% da avaliação, com exceção dos veículos alienados, que iniciam a partir de 80%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE