terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem que morreu ao levar descarga elétrica quando estava trabalhando é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: arquivo pessoal - atualizada às 10h22)

O corpo de Vinícius Woytowicz Pereira Vieira, de 24 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. De acordo com a empresa, o sepultamento ocorreu, esta manhã. Ele morreu, ontem, no início da tarde, ao levar uma descarga elétrica, na região do bairro Cidade Alta (próximo ao Alto da Glória).

De acordo com o sargento Evangelista de Almeida Mendes, do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local Vinicius estava sem vida. “A vítima estava trabalhando com uma outra pessoa quando sofreu a descarga. “Um deles lançou um cabo de aço por cima de uma placa. Porém, o cabo acabou pegando na rede alta tensão. O que estava segurando o cabo na outra ponta recebeu toda a descarga elétrica”, disse o sargento.

O militar explicou que o jovem teve uma parada cardiorrespiratória. “Pouco pode ser feito. Devido aos traumas quando chegamos já estava em óbito. Sofreu algumas queimaduras importantes nas mãos e pelo corpo. Não tinha mais o que fazer”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez as análises necessárias no local. Um laudo será feito e entregue para Polícia Civil concluir as investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE