Geral

Jovem morre ao levar descarga elétrica em Sinop

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Vinícius Pereira Vieira, de 24 anos, morreu ao receber uma descarga elétrica, na região do bairro Cidade Alta (próximo ao Alto da Glória). De acordo com informações do sargento dos bombeiros, Evangelista de Almeida Mendes quando a equipe chegou no local, a vítima já estava sem vida.

“A vítima estava trabalhando com uma outra pessoa quando sofreu a descarga. “Um deles lançou um cabo de aço por cima de uma placa. Porém, o cabo acabou pegando na rede alta tensão. O que estava segurando o cabo na outra ponta recebeu toda a descarga elétrica”, disse o sargento.

Mendes explicou que o jovem teve uma parada cardiorrespiratória. “Pouco pode ser feito. Devido aos traumas quando chegamos já estava em óbito. Sofreu algumas queimaduras importantes nas mãos e pelo corpo. Não tinha mais o que fazer”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e fez as análises necessárias no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O velório é no Memorial Luz e Vida e o sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira de manhã.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Thais Fiori/ SBT Sinop - atualizada às 23h56)