PUBLICIDADE

Incêndio destrói casa em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Uma residência pegou fogo ontem na rua São Geraldo, no bairro Boa Nova 3. O sinistro começou por volta de 9 horas e assustou os vizinhos. O proprietário do imóvel não estava em casa e foi surpreendido com o ocorrido. Segundo informou a Rádio Floresta AM, que esteve no local, Vanderlei trabalha em uma farmácia e morava sozinho.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não pode evitar que as chamas destruíssem o imóvel. O trabalho foi para manter as casas próximas longe do alcance do fogo. “Casas de madeira queimam com facilidade e o fogo destrói rapidamente”, constatou um dos bombeiros.

Já o proprietário ficou revoltado com o ocorrido. Vanderlei chegou a suspeitar de ação criminosa. “Vamos ver se é instalação elétrica ou sacanagem de alguém, que estava aqui na casa do meu inquilino. É duas coisas que a gente fica pensando”, citou o proprietário, revelando à emissora que um incidente ocorreu no local recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE