terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Apreendida droga que passou pelo maior aeroporto de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar descobriu na noite desta segunda-feira um novo esquema de tráfico de drogas na Grande Vitória. Um criminoso do Mato Grosso do Sul estava trazendo cocaína para o Espírito Santo dentro de um monitor de computador. André da Silva Santos, de 25 anos, foi preso por policias do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas, quando negociava a entrega da mercadoria com um ex-presidiário, Edmar Jesus, conhecido como Juca, 41 anos.

Juca estava há 11 dias em liberdade após cumprir cinco anos de prisão por tráfico de drogas, na Penitenciária de Segurança Média de Viana. De acordo com informações da polícia, a droga passou pelos aeroportos Marechal Rondon em Várzea Grande no Mato Grosso e Guarulhos, em São Paulo, antes de chegar a Vitória e estava dentro do monitor para não chamar a atenção de policiais.

A operação da polícia começou em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, quando os policias do Nuroc investigavam um assassinato que aconteceu na última semana. O objetivo da investigação era descobrir se existia ligação entre o crime e o tráfico de drogas na orla de Vila Velha.

Ao abordar Juca e André, na noite desta segunda-feira, a polícia encontrou com eles um bilhete para retirada de bagagem no aeroporto de Vitória. A polícia seguiu para o aeroporto e descobriu pasta base de cocaína escondida no interior do computador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE