sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem que caiu no rio após ter sido baleado é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo/Bruno Bortolozo, de Sorriso (fotos: Bruno Bortolozo/divulgação)

Anderson Gabriel França Francisco, de 19 anos, foi sepultado, esta tarde. A família optou por não fazer velório. O corpo dele foi encontrado, hoje de manhã, pelos bombeiros, em um córrego próximo ao rio Teles Pires, na estrada que dá acesso a comunidade Pontal do Verde (fundos do bairro Jardim Carolina).

Um perito do Instituto médico Legal de Sorriso, onde o corpo passou por necropsia, confirmou, ao Só notícias, que ele foi atingido por um tido nas costas, antes de cair no rio.

A Polícia Militar foi avisada, ontem, por volta das 19h30, por moradores, que haviam sido disparadosao menos cinco tiros e dois homens que foram vistos, em uma moto Biz preta cruzando a ponte teriam sido atingidos. Anderson após ser alvejado caiu no rio e desapareceu. O corpo só foi encontrado hoje. Já o outro ocupante da moto estava mancando e correu sentido ao bairro São José.

Os bombeiros fizeram algumas buscas ainda ontem. Porém, por conta da falta de iluminação e da correnteza, encerraram ostrabalhos que foram retomados esta manhã.

A polícia apura em que circunstâncias teriam ocorrido os disparos e tenta identificar o outro homem que estava na moto para esclarecer o crime.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE