A escritora sinopense, Marta de Miranda, publicou o seu primeiro livro, “O último suspiro”, na 25ª Bienal Internacional do Livro, no Anhembi, em São Paulo, que reuniu as principais editoras, livrarias e importantes autores nacionais e internacionais.
Formada em contabilidade, Marta escreveu seu primeiro livro em 2010. Ao todo, a escritora já coleciona 10 obras romancistas, entretanto, esta foi a primeira publicada. Inspirada em uma série brasileira, o último suspiro conta a história de um romance policial que se passa em Sinop. Um homem misterioso entra na vida de Louise e várias mulher começam a desaparecer e são encontradas mortas.
“O livro foi inspirado em uma série de um serial killer brasileiro. Levei um mês para escrever. Comecei e não parecei mais. Agora, convidada por minha editora tive a oportunidade de publicar”, disse a escritora, ao Só Notícias.
O livro também será lançado em Sinop, no domingo, às 18h, na Associação de Desenvolvimento do Trabalho Educação e Cultura (Adestec), no Jardim Botânico.