sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Escritora sinopense lança livro na bienal em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A escritora sinopense, Marta de Miranda, publicou o seu primeiro livro, “O último suspiro”, na 25ª Bienal Internacional do Livro, no Anhembi, em São Paulo, que reuniu as principais editoras, livrarias e importantes autores nacionais e internacionais.

Formada em contabilidade, Marta escreveu seu primeiro livro em 2010. Ao todo, a escritora já coleciona 10 obras romancistas, entretanto, esta foi a primeira publicada. Inspirada em uma série brasileira, o último suspiro conta a história de um romance policial que se passa em Sinop. Um homem misterioso entra na vida de Louise e várias mulher começam a desaparecer e são encontradas mortas.

“O livro foi inspirado em uma série de um serial killer brasileiro. Levei um mês para escrever. Comecei e não parecei mais. Agora, convidada por minha editora tive a oportunidade de publicar”, disse a escritora, ao Só Notícias.

O livro também será lançado em Sinop, no domingo, às 18h, na Associação de Desenvolvimento do Trabalho Educação e Cultura (Adestec), no Jardim Botânico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE