Geral

Funcionário de empresa é atingido por caminhão e morre em Sorriso

O acidente foi há pouco, na rua Idemar Riedi, lateral da BR-163. James Dias Sena, 29 anos, estava em um bicicleta, foi atingido por um caminhão VW branco. Os bombeiros foram chamados para socorrê-lo e constataram que não resistiu.

A Polícia Militar faz o isolamento e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) registrou o local do impacto, onde o caminhão parou e demais dados para elaborar laudo. O corpo ficou às margens da via.

O homem teria saído da empresa, do segmento de frutas, onde trabalhava como classificador e estaria indo para casa quando foi atingido pelo caminhão que limpa fossas. O caminhoneiro Abílio dos Santos, que tem 10 anos de profissão, permaneceu no local, disse que só ouviu o barulho e acredita que o ciclista estava na calçada, desceu para a rua quando “bateu no truck acho que se desgovernou”, na parte lateral traseira e “caiu embaixo”.

Ontem, em Lucas do Rio Verde, um caminhão tombou na BR-163 e deixou duas pessoas feridas. Em Sinop, domingo à noite, uma carreta se envolveu em acidente com moto e duas pessoas morreram. Elas foram sepultadas hoje.

Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Só Notícias/Lucas Torres, de Sorriso -atualizada 15h)