terça-feira, 10/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: carreteiro envolvido na colisão com 2 mortos depõe; mulher estaria de carona com amigo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução/ Fernanda Caso e Caliu Menezes/Cidade Verde - atualizada 15:32h)

Um familiar da dona de casa Sônia Aparecida Gonçalves Figueiredo, de 50 anos, informou, ao Só Notícias, que ela estava de carona, com Paulo Sergio de Oliveira, de 51 anos, condutor da Honda CG preta, que se envolveu em gravíssimo acidente com a carreta Iveco branca, ontem à noite, na rua das Orquídeas esquina com avenida dos Pinheiros, no Parque das Araras. Os dois eram amigos e morreram na hora.

Sônia morava junto com a irmã, no bairro Jardim Roma, não tinha filhos e era solteira. O velório será na capela Sauer, na avenida dos Jacarandás, a partir das 12h. O sepultamento está previsto para à tarde.  Paulo será velado no Memorial Luz e Vida, nesta 3ª de madrugada, e o enterro é previsto para às 10:30h. Ele trabalhou como motorista de empresas em Sinop, estava aposentado, era viúvo e deixa uma filha, de 21 anos. Paulo residia no bairro Boa Esperança.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, informou que o motorista, de 59 anos, prestou depoimento, foi liberado.”Em homicídios culposos na direção de veículo automotor onde o suspeito não foge ou não está sob a influência de álcool, não cabe prisão em flagrante. Assim, normalmente ele é ouvido e liberado conforme as normas penais”, explicou. Não foi informada a versão que ele apresentou. O carreteiro reside em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi violentíssimo e as vítimas tiveram os corpos dilacerados. Os dois estavam com capacetes.  O tenente Cirano, da PM, esteve no local e apontou que, “provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar embaixo da carreta, ocorrendo o atropelamento” e descreveu que, no primeiro contato com o carreteiro, “ele alegou que não havia percebido que havia ocorrido esse atropelamento”.

A versão apurada é que a carreta seguia pela avenida quando houve a colisão. A motocicleta praticamente não teve avarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário denuncia furto de caminhão em empresa de Sinop

O representante de um estabelecimento comercial, no bairro Residencial...

Cartões de respostas do Concurso Unificado será divulgado hoje

A partir desta terça-feira serão disponibilizadas para quase 1...

Condutora é surpreendida após moto pegar fogo em Sorriso

A Yamaha Neo foi totalmente destruída pelas chamas, ontem...
PUBLICIDADE