PUBLICIDADE

Funcionário morto em acidente de trabalho em Sinop é transladado para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Cristiano Paulina da Silva, de 36 anos, foi translado para município no Maranhão (não apurado), onde foi velado e sepultado, esta tarde. A vítima morreu ao ser atingida por maquinário, enquanto prestava serviços numa empresa de transportes, na avenida Ruth de Souza, no bairro Industrial.

Segundo apurado pelo perito criminal, André Luis Fúrio, dois funcionários carregavam a máquina, “grande e pesada, quando subiram em uma rampa para colocar ela no caminhão, ela tombou e esmagou o tórax”. Foi relatado que ainda tentaram socorrê-lo, mas segundo Fúrio, “a pancada foi muito forte. Pode ter tido alguma falha de segurança, vamos dar uma estudada para ver o que aconteceu”.

Conforme Só Notícias já informou, um acidente envolvendo moto e picape deixou um morto, esta manhã, na BR-163 de Sorriso. A vítima de acidente entre caminhonete e carreta em Nova Mutum, ontem à tarde, também na 163, foi identificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher bate em estrutura de concreto e fica ferida em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após colidir com...

Carreta pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta carregada com soja na BR-364 pegou fogo...

Dupla é condenada por chacina com quatro mortes em Mato Grosso

Jânio Domingos de Brito e Jacó Nascimento de Melo...
PUBLICIDADE