sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura faz revitalização em praças e quadras esportivas em escolas

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Esporte e Lazer está revitalização de praças esportivas e quadras, fazendo a troca de telas, limpeza da quadra de areia e reforma do parque infantil. Uma equipe está recuperando a praça Antenor Balbinot. A outra está trabalhando na reforma da quadra esportiva da escola municipal Ivete de Lourdes Arenhardt. “E depois iremos fazer a quadra do bairro União, o ginásio Domingão e a quadra da Escola Flor do Amanhã. Ainda neste ano queremos revitalizar a quadra da Escola Municipal Papa João Paulo II e até o final da gestão revitalizar todas as quadras de Sorriso”, afirma o secretário Junior Brandão.

Nas praças, além do espaço esportivo, a revitalização também está abrangendo o paisagismo e pintura de todo local. “Os serviços consistem na recuperação das quadras, trocas das telas de proteção, conserto de brinquedos e o paisagismo também está sendo refeito. Essas ações colaboram para que a população esteja cada vez mais motivada para as práticas esportivas, que podem ser realizadas livremente, atraindo cada vez mais as famílias para estes espaços”, afirmou o secretário.

As praças dos Ipês, Jacarandás e Integração foram os primeiros locais que tiveram melhorias. A informação é da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE