quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança executada com tiro na cabeça será sepultada neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba

O corpo do menino, de 11 anos, será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. Já o sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, mas o horário ainda será definido pelos familiares. Ele foi assassinado, ontem à noite, com tiro na cabeça, no bairro Vila Mariana. Os ferimentos foram gravíssimos e o garoto faleceu ainda no local.

Um tenente da PM informou, ao Só Notícias, que os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto (marca e modelo não informados). A versão investigada é que o menino estava dormindo no sofá quando acabou sendo atingido pelo disparo possivelmente de espingarda calibre 12. “Ele teria sido confundido pelos criminosos com o pai dele”, disse o militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai contou que os dois estavam juntos quando ouviu um disparo e correu para os fundos da residência chegando a pular o muro. Ao ouvir a esposa gritar voltou para casa e encontrou a criança baleada.

O homem afirmou que viu um veículo preto saindo em alta velocidade. Uma moto (marca e modelo não confirmados) teria dado apoio. Ele apontou para os investigadores um suspeito, mas não expôs a suposta motivação do crime.

Os policiais militares fizeram buscas, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que encaminhará laudo para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE