sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cozinheiro assassinado em fazenda será sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

Alessandro Ferreira da Silva, de 39 anos, será levado hoje para Alta Floresta. De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira. O horário ainda será definido pelos familiares.

Ele trabalhava como cozinheiro numa fazenda, localizada a mais de 100 quilômetros da cidade de Marcelândia (208 km de Sinop), onde foi morto a tiros, ontem de madrugada. Um investigador detalhou, ao Só Notícias, que o acionamento da equipe policial foi feito por uma mulher bastante desesperada.

Os policiais apontaram que o crime ocorreu após uma discussão entre Alessandro e o suspeito. “A testemunha afirmou que eles estavam fazendo a ingestão de bebida alcoólica quando discutiram. A vítima teria provocado o suspeito que atirou. Ambos são funcionários da fazenda”, disse o investigador.

Ainda conforme o policial, Alessandro foi atingido possivelmente por disparo de revólver. “O calibre não conseguimos identificar. Familiares já sinalizaram que ele deverá se apresentar com advogado nos próximos dias”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE