Polícia

Homem é assassinado em fazenda no Nortão

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que Alessandro Ferreira da Silva, de 39 anos, foi assassinado a tiros numa fazenda, localizada a mais de 100 quilômetros da cidade de Marcelândia (208 km de Sinop), hoje de madrugada.

Um investigador detalhou que o acionamento da equipe policial foi feito por uma mulher bastante desesperada. Os policiais apontaram que o crime ocorreu após uma discussão entre Alessandro e o suspeito. “A testemunha afirmou que eles estavam fazendo a ingestão de bebida alcoólica quando discutiram. A vítima teria provocado o suspeito que atirou. Ambos são funcionários da fazenda”, disse o investigador.

Ainda conforme o policial, Alessandro foi atingido possivelmente por disparo de revólver. “O calibre não conseguimos identificar. Familiares já sinalizaram que ele deverá se apresentar com advogado nos próximos dias”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para necropsia.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 17h38)