sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro capota próximo de ponte no Nortão e duas mulheres morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O acidente envolvendo um VW Gol branco foi, há pouco, próximo de uma ponte, na MT-322, na região da Vila Nova Esperança, a cerca de dois quilômetros de União do Norte, que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres morreram no local e as identidades ainda estão sendo confirmadas.

Além disso, outras cinco pessoas que também estavam no carro — sendo duas delas crianças — ficaram feridas e foram levadas ao posto de saúde de União do Norte por uma ambulância. No entanto, não foi detalhado se correm risco de morte.

Os policiais já fizeram o isolamento do local do acidente e aguarda chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as análises. A Polícia Civil também foi acionada.

A versão inicial apontada é que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando. O carro ficou completamente danificado.

Conforme Só Notícias já informou, três jovens, de 18, 20 e 23 anos, que estavam em um VW Gol ficaram feridos na colisão com caminhão próximo ao município de Denise.

Uma ambulância da prefeitura de Nova Guarita bateu numa anta na BR-163 em Sinop, hoje de madrugada.

Esta manhã, um Mercedes-Benz Atron 1635, com placas de Araucária (PR), duas Fiat Strada, e uma VW Saveiro, também se envolveram  em colisões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE