quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três ficam feridos e carro destruído em grave colisão com caminhão no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

Os três jovens, de 18, 20 e 23 anos, que estavam em um VW Gol ficaram feridos ao se envolverem em colisão com caminhão (marca e modelo não informados), na MT-246, próximo ao município de Denise (218 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas sofreu diversas fraturas e foi encaminhada à unidade hospitalar em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Outra ficou em coma e precisou ser levada a Cuiabá. A terceira sofreu escoriações leves pelo corpo. Todos são moradores de Denise, próximo a Tangará.

O motorista do caminhão não se feriu e disse à Polícia Militar que estava entrando na via, quando visualizou farol em uma distância segura e continuou. Somente quando o veículo estava quase por completo na pista, percebeu o Gol em alta velocidade.

Ele relatou ainda que deu sinais luminosos, mas houve a colisão. A versão ainda será apurada pelas autoridades policiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Barra do Bugres esteve no local fazendo análise. O Gol ficou completamente destruído às margens da rodovia.

Conforme Só Notícias já informou, uma ambulância da prefeitura de Nova Guarita bateu numa anta na BR-163 em Sinop, hoje de madrugada.

Esta manhã, um Mercedes-Benz Atron 1635, com placas de Araucária (PR), duas Fiat Strada, e uma VW Saveiro, também se envolveram  em colisões.


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE