quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Carreta frigorífico explode em Cuiabá e deixa dois mortos

PUBLICIDADE

Luiz Oriovaldo de Oliveira Benites, de 51 anos morreu na hora, e ainda teve a perna direita arrancada e arremessada a cerca de 100 metros de distância. Joenilson dos Santos Figueiredo, 22, sofreu queimaduras generalizadas e já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Luiz Oliveira e Joenilson dos Santos entram para as estatísticas violentas de acidentes de trabalho que matam centenas de pessoas todos os anos em Mato Grosso. Os dois estavam, abastecendo uma carreta com sebo quente, quando o veículo explodiu por volta das 18 horas de ontem.

A carreta, segundo a delegada Sílvia Pauluzi, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estava sendo abastecida dentro do Frigorífico Margen, localizado no bairro São Gonçalo, região do Coxipó, em Cuiabá, quando aconteceu a tragédia.

A primeira suspeita, segundo a delegada Sílvia, é de que um dos trabalhadores tenha usando um maçarico para desentupir alguma coisa que continha gás, provocando a explosão. O caso foi registrado pela DHPP, que fez as liberações dos corpos, mas será transferido e investigado por policiais da Delegacia do Coxipó.

Conta a delegada Silva, que a explosão foi tão violenta, que destruiu totalmente a parte traseira da carreta e jogou a perna direita de Luiz Oliveira à distância. “Nós só localizamos a perna de um dos trabalhadores morto no local, depois, a cerca de 100 metros do local do acidente”, afirma a delegada Sílvia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE