sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: jovem é preso acusado de manter ex-esposa e filha em cárcere privado em residência

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O acusado, de 20 anos, foi preso, ontem, em uma residência localizada no bairro Jardim Caribe, após denúncia que estaria mantendo em cárcere privado sua ex-esposa, de 21 anos e a filha do casal. O suspeito teria pego os celulares da casa para evitar que a vítima se comunicasse para pedir socorro. Quando os militares chegaram, a criança estava chorando bastante.

A vítima disse aos policiais que estava tentando a reconciliação com o ex-marido e passou o final de semana na casa. Ontem, quando resolveu voltar para a sua residência foi impedida. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em outro caso, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, o suspeito, de 42 anos, foi preso, acusado de agredir, jogar sua esposa na cama e tentar sufocá-la com um travesseiro, além de colocar fogo em suas roupas íntimas, em uma fazenda localizada na região do Pontal do Verde. A vítima conseguiu se livrar e pedir socorro na casa dos patrões.

A mulher contou aos policiais que o marido saiu da fazenda e foi para a comunidade ingerir bebida alcoólica. Ao chegar na residência, estava agressivo e cometeu a violência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE