quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros controlam fogo em caminhão que carregava cascas de algodão na 163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O caminhão carregado com cascas de algodão pegou fogo, ontem, na BR-163, próximo ao córrego Sucuri, sentido Pedra Preta a Rondonópolis (214 quilômetros de Sinop). O motorista não ficou ferido.

As cascas foram retiradas do veículo e jogadas ao chão. Os militares utilizaram Caminhão Auto Bomba Tanque para fazer o combate. A carroceria do caminhão que é de madeira ficou um pouco danificada.

O motorista contou que percebeu que havia um princípio de incêndio na parte traseira do caminhão, parou, desceu a carga e acionou os bombeiros.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, uma Mercedes-Benz branca, com placas de Cuiabá, carregada com óleo diesel e a Scania 113 azul, com placas de Martinho Campos (MG) com madeira de eucalipto, também pegaram fogo, na BR-163, em Rondonópolis. Não houve feridos.

A versão apurada é que o motorista da carreta que transportava combustível perdeu o controle da direção, tombou e logo iniciaram as chamas que em seguida, se alastraram e atingiram a outra, que transportava madeira e estava estacionada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE