sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Temperaturas devem cair neste fim de semana em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, diz INPE

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (instituição do governo Federal) previu que a temperatura deve cair em algumas cidades do Estado por conta de uma massa de ar frio. Em Sinop, por exemplo, a mínima deve ser de 16° durante à noite e madrugada de sábado e de 15 no domingo, podendo chegar a 32 e 31 durante o dia, respectivamente. Ainda há 5% de possibilidades de chuvas.

Em Lucas do Rio Verde e Sorriso a situação deve ser parecida, com as temperaturas variando com mínimas de 16 e 17, e máximas de 35 graus. Também há chances pequenas de chover. Em Nova Mutum, a previsão é que faça 16 graus já na noite de hoje, se estendendo pela madrugada de sábado, assim como no domingo, que pode fazer 17 graus. A temperatura não deve passar dos 33.

Já em Guarantã do Norte, a temperatura não deve ter queda tão significativa e o município pode registrar mínima de 22 sábado, mas no domingo de 18. A máxima fica na casa dos 33. Em Alta Floresta, a situação é parecida, com os dois dias registrando mínima de 20 e máxima de 32.

Em Chapada dos Guimarães o frio deve chegar com mais intensidade, e os termômetros devem marcar 14 graus no sábado e 15 no domingo. A máxima não passa dos 30 em ambos os dias. No Sul do Estado, em Rondonópolis, a mínima deve ficar na casa dos 17°, não passando de 33 durante o dia.

Já em Cuiabá, o instituto também previu temperaturas chegando a 22 graus sábado e 20 no domingo, e não passando de 34°. Em Tangará da Serra os termômetros devem registrar entre 16 e 33 graus amanhã. No domingo, a mínima é de 17 e a máxima não deve passar de 28.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...
PUBLICIDADE