Geral

Carretas carregadas com combustível e madeira pegam fogo na BR-163

A Mercedes-Benz branca, com placas de Cuiabá, carregada com óleo diesel e a Scania 113 azul, com placas de Martinho Campos (MG) com madeira de eucalipto, pegaram fogo, esta manhã, na BR-163, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Não houve feridos.

A versão apurada é que o motorista da carreta que transportava combustível perdeu o controle da direção, tombou e logo iniciaram as chamas que em seguida, se alastraram e atingiram a outra, que transportava madeira e estava estacionada.

Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio e a pista só foi totalmente liberada às 12h.

Mais de 30 mil litros de água foram usados no combate, além de pá carregadeira. Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e viatura de resgate.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Sinop, também houve uma colisão envolvendo um Iveco Eurotec branco e uma bicicleta, no quilômetro 841 da rodovia federal, nas proximidades do bairro Jardim do Ouro. O Instituto Médico Legal confirmou, ao Só Notícias, que o ciclista morreu ainda no local. Ele foi identificado como Wanderlei Araújo, de 47 anos.

Em instantes, mais detalhes

 

Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação e reprodução - atualizada 14:24h)