quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Assassinado em Sorriso após se envolver em briga será sepultado nesta 6ª feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada 21:02h)

David Willian Domini, de 23 anos, é velado na capela municipal e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, às 8h. Ele foi assassinado, hoje de madrugada, na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar chegou no local e constatou que ocorreu uma briga em um estabelecimento comercial.

O delegado da Polícia Civil, Márcio Henrique Almeida Portela, informou que “foi identificado que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica num bar, onde começou uma briga generalizada entre mulheres. Foi arremessado um copo que acertou próximo à vítima e ela foi tentar identificar quem arremessou e iniciou a briga. Um suspeito estava com faca e desferiu golpes. Ele tentou fugir, caiu e o suspeito desferiu mais golpes. Ele já está sendo procurado”.

O perito criminal, Nilton Adalberto, disse que foi encontrada uma trilha de sangue que “caracteriza que as agressões começaram num bar nas proximidades. A vítima tentou fugir do local e buscar socorro, mas não resistiu e acabou morrendo. Foram constatadas três lesões. Todas pequenas e profundas causadas possivelmente por uma arma branca, que não foi encontrada”.

Será feito um laudo pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para auxiliar nas investigações da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE