quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop empata com Nova Mutum no Gigantão e está eliminado do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube acaba de empatar com o Nova Mutum, em 1 a 1, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte e está fora do Estadual, já que perdeu no Valdir Doilho, no primeiro confronto por 1 a 0 e não conseguiu reverter o placar. Com o resultado, o Azulão da Massa está na semifinal e encara o vencedor de Luverdense e Cuiabá. A data ainda será definida pela Federal Mato-grossense de Futebol (FMF).

O Nova Mutum começou jogando no campo de ataque indo para cima do time sinopense, enquanto o Galo seguia no passe de bola e jogava mais pela lateral. Queijinho recebeu, fez jogada com Tiarinha, mas foi barrado pela zaga do Azulão da Massa. As equipes não se arriscavam muito e seguiam se estudando nos primeiros minutos.

Roger Bastos roubou no meio, chutou mascado para o gol, sem perigo para o goleiro Pedro do Sinop. Na sequência, na cobrança de escanteio, Zé levantou muito forte e a bola passou direto por cima do gol de Gabriel. Na jogada houve empurra-empurra na área e os jogadores se estranharam em campo. Taison do Mutum e o goleiro Pedro do Sinop, levaram amarelo por reclamação.

Welber levantou na boca do gol de Pedro, Deninha tentou ir de cabeça, mas a bola estava mais alta. Welber, recebeu dentro da área, cara a cara com o goleiro Pedro que bem posicionado fez defesa. Na sequência, Queijinho rolou para Andrei que levantou na área, mas a zaga chegou para tirar qualquer perigo de gol.

O Mutum seguia pressionando, Magno recebeu pela lateral, não quis tentar jogada individual e cruzou muito forte. A bola saiu pela linha de fundo. Queijinho de fora da área bateu no meio do gol, obrigando o goleiro Gabriel sair para fazer defesa. Fim de jogo: 0 a 0.

Na etapa complementar, Bruno invadiu pela esquerda, fez cruzamento, mas veio a zaga do Sinop e fez o corte. Na sequência, Gustavo levantou na área, Taison tentou de bicicleta sem conseguir finalizar. Nos primeiros minutos o Galo seguia pressionado pelo Azulão. No contra-ataque, Bruno tentou dominar, foi cercado por dois e ficou no chão.

Zé do Sinop levantou na área direto na cabeça de Bruno do Mutum, que dominou e tirou a chance de gol do Galo. O Sinop jogava com presa fazendo ligações longas e trabalhando mais o passe. Zé na cobrança de falta, levantou na área, mas o zagueira Mendonça subiu e de cabeça fez o corte. Aos 23 minutos, no contra-ataque, Cristiano Magno, invadiu a área e fuzilou o goleiro Pedro: 1 a 0, Nova Mutum. No final, houve confusão entre os jogadores e a polícia teve que entrar em campo para garantir a segurança.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Dom Bosco conseguiu classificação para as semifinais do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. O Azulão da Colina bateu o Operário por 1 a 0 e garantiu a primeira vaga para a fase seguinte da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE