sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é assassinado em Sorriso após se envolver em briga

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Joca de Souza - atualizada às 11h19)

Um jovem identificado como David Willian Domini, de 23 anos, foi assassinado, hoje de madrugada, na Perimetral Sudoeste, no bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar chegou no local e constatou que ocorreu uma briga em um estabelecimento comercial.

O delegado da Polícia Civil, Márcio Henrique Almeida Portela informou que “foi identificado que a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em bar, onde começou uma briga generalizada entre mulheres. Foi arremessado um copo que acertou próximo à vítima e ela foi tentar identificar quem arremessou e iniciou a briga. Um suspeito estava com faca e desferiu golpes. Ela tentou fugir, caiu e o suspeito desferiu mais golpes. Ele já está sendo procurado”.

O perito criminal, Nilton Adalberto disse que foi encontrada uma trilha de sangue que “caracteriza que as agressões começaram num bar nas proximidades. A vítima tentou fugir do local e buscar socorro, mas não resistiu e acabou morrendo. Foram constatadas três lesões. Todas pequenas e profundas causadas possivelmente por uma arma branca, que não foi encontrada”.

Agora, será feito um laudo pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para auxiliar a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE