PUBLICIDADE

Após apreensão em Lucas, polícia localiza “laboratório” de refino e distribuição de drogas em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma residência utilizada como laboratório para refino e preparação de drogas foi localizada por equipes da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) durante investigação hoje, em Cuiabá. Após troca de informações com a delegacia de Lucas do Rio Verde, policiais chegaram à residência, no bairro Santa Isabel, que funcionava como laboratório para a preparação, prensagem, embalagem e distribuição do entorpecente para o interior do estado.

De acordo com o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram apreendidos local, diversos objetos utilizados para a preparação e prensagem de entorpecentes, porções de cocaína e equipamentos.

“Recebemos informações de que o local serviria como ponto de distribuição de entorpecentes para o interior de Mato Grosso e também para o Pará. Agora vamos avançar nas investigações para apurar os responsáveis pelo local que tenham relação com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam, ontem à noite, durante abordagem de um ônibus, na BR-163, 12 quilos de pasta base, que estavam numa cocaína em caixa térmica. O veículo fazia a linha Cuiabá para Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Uma mulher, de 36 anos, acabou presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Show de Matheus Fernandes encerra programação do Festeja Sinop

O cantor Matheus Fernandes encerrou a programação de aniversário...

Carretas tombam no mesmo trecho da BR-163 em menos de 30 minutos em Nova Mutum

Duas carretas tombaram próximas uma da outra, hoje de...

Voo é desviado de MT devido à tempestade e pousa em Campo Grande

O voo AD4338 da Azul que decolou do aeroporto...

Carro pega fogo em via pública de Nova Mutum

Um Fiat Uno preto foi danificado pelas chamas, ontem...
PUBLICIDADE