quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: policiais apreendem 12 quilos de drogas em caixa térmica em ônibus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil apreenderam, ontem, à noite, durante abordagem de um ônibus, na BR-163, 12 quilos de pasta base, que estavam numa cocaína em caixa térmica. O veículo fazia a linha Cuiabá para Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).  Uma mulher, de 36 anos, acabou presa.

De corado com a assessoria, ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que a acusada estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos. Ela transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

A equipe optou por fazer uma vistoria e descobriu que nela havia um fundo falso. Neste compartimento, acabaram encontrando a pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 quilos de cloridrato de cocaína.

A passageira deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, relatou ainda que a caixa foi carregada no município de Cuiabá e iria ser entregue em Altamira (PA).  A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE