quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Agenda 21 em Sinop vai definir ações locais para desenvolvimento sustentável

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sinop realizou, quarta-feira, reunião para composição do Fórum da Agenda 21 Local. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SDU) reuniu cerca de 40 entidades e o analista ambiental do Ibama Sinop, Eloi Venturini, fez palestra reforçando a importância desta ação. A Agenda 21 é um processo participativo e democrático pelo qual governo e sociedade planejam ações, estabelecem metas e assumem compromissos visando promover o desenvolvimento sustentável, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida.

Após os debates setores da comunidade – produtivo rural e urbano, as diferentes lideranças comunitárias, representantes dos diversos poderes constituídos (executivo, legislativo e judiciário), igrejas, escolas, universidades, bancos, sindicatos e lideranças- foi formado grupo paritário (governo e sociedade) para composição do Fórum.

O objetivo principal do evento foi apontar a necessidade de sociedade e governo discutirem juntas a potencialidade do Município na busca da sustentabilidade. A próxima reunião está prevista para acontecer no mês de maio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE