terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossenses não tem bom desempenho em jogos abertos brasileiros

PUBLICIDADE

Mato Grosso não teve um bom desempenho nas duas primeiras rodadas do 17º Jogos Abertos Brasileiros (JABs), disputado em Jaraguá do Sul (SC), e está na penúltima posição. Ontem, o futsal masculino de Nova Mutum assegurou seu segundo empate contra Cabo Frio (RJ), e hoje volta a jogar contra Cachoeiro Itapemirim (ES).

No feminino, a equipe perdeu de goleada do Osasco (SP), por 12 a 1. Foi a segunda derrota. Na quarta-feira, perdeu para Teresópolis (RJ).

A seleção sinopense de basquete feminino também perdeu pela segunda vez, no jogo contra Campo Grande (MS), por 75 a 65. No handebol, teve a primeira derrota no jogo contra São Bernardo dos Campos (SP). Foi goleada por 37 a 7. Na primeira rodada, conseguiu a vitória apertada, por 27 a 26, em cima de Betim (MG).

Já no handebol masculino, Cáceres levou 40 a 19 do Itapevi (SP). E no vôlei, Cuiabá perdeu para Blumenau (SC) por 3 a 0.

Na natação, os mato-grossenses já conseguiram duas medalhas de prata e cinco de bronze. O campeonato termina no domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto reforça time feminino para o Brasileirão com meia ex-Atlético-MG

De olho no mercado e buscando fortalecer o elenco...

Técnico português recusa proposta do Cuiabá

O português Álvaro Pacheco recusou a proposta para assumir...

Pilotos de Lucas conquista 9 medalhas de ouro na Copa do Brasil de BMX

Em disputa pela Copa Brasil, realizada em Brasília, os...
PUBLICIDADE