sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente atingido por tiro em pescaria é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O menor, de 15 anos, que morreu após um disparo acidental de espingarda calibre 22, no último domingo, em uma propriedade rural em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), foi sepultado esta manhã, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), onde era morador do bairro Ouro Verde.

Uma testemunha contou à polícia que o adolescente estava com a espingarda e foi colocar alguns objetos na carroceria de um Fiat Strada, quando a arma caiu e disparou acidentalmente contra o queixo dele. A versão ainda será apurada pelas autoridades policiais.

O jovem foi socorrido e levado para receber atendimento médico em União do Norte, mas não resistiu e morreu durante o deslocamento. Segundo a polícia, o dono da arma é o avô do adolescente, que não estava no momento do acidente.

Ele se apresentou na delegacia, prestou depoimento, foi liberado e responderá por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela de arma de fogo. O tio do adolescente, que estava na pescaria, também foi ouvido e deverá responder pelo mesmo crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...
PUBLICIDADE